14.10.06

Sou um professor de Inglês




Eu sou um professor de Inglês. Na verdade, sou, antes de tudo, um professor... Com todas as responsabilidades e compromissos que minha profissão exige. Não importa a locução adjetiva que se lhe acrescente: de Biologia, de Matemática, de História, de Geografia, ou de Inglês (Que me desculpem os colegas das disciplinas não citadas!); sou um professor com todo o amor que sinto por essa profissão, pois ensinar me exige um envolvimento passional com todo o processo que transcende os limites do meu conhecimento.

2 Comments:

At 27 outubro, 2006 12:04, Blogger Rosana Lima Zaidan said...

Está muito interessante o seu blog.
Que tal inserir mais textos sobre o tema?Mãos a obra.
rosana

 
At 13 novembro, 2006 17:58, Anonymous Anônimo said...

De: Ana Aguiar
Para: Alguém Especial. Com Carinho e...

Luizinho


...PORQUE EXISTE UM ANJO
...porque existe um anjo
Com dedos de fada
E jeito de príncipe.
Que me alegra na tristeza
Ao som de um piano
Que voa sem ter asas
E me leva na mais pura magia de almejar
Que faz ao céu
Que me eleva o pensamento
Para a encanto
Para a naturalidade
Que me mostra que um ser humano
Pode ser anjo de verdade
Que ser humano é tão apenas...
Ser criança...
É ter assim o coração
Sempre tão cheio de esperança
É ter um brilho nos olhos
É refletir as estrelas
É ter um jardim de emoções
E colher as flores mais belas
Para oferecer com alegria
Não em um,
Mas em cada dia de uma vida
É fazer feliz um amigo
Devolver a um pássaro o ninho
É proteger e dar abrigo
Cobrir com manto de carinho
É amar, é doar...
...porque existe um anjo
Que me faz acreditar.






Portanto você é algo assim, é tudo de bom.
Beijos!!!


• Ass.: Alguém que te quer muito bem.

 

Postar um comentário

<< Home